quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aconteceu!















Padaria é interditada por falta de higiene

O programa "Supermercado limpo" interditou uma padaria no Rio de Janeiro por achar mais de 80 kg de frango sem alguma condição de higiene.

Confesso que escolhi este tema pelo incidente que ocorreu comigo, pelo menos 2 vezes, na semana passada. Eu almoço (almoçava) todos os dias em uma restaurante no centro de São Caetano, mais precisamente na Rua Santa Catarina. Mas, infelizmente, tive a infelicidade de encontrar ali duas baratas - uma em cima da mesa e a outra na salada. Sem conseguir voltar lá (óbvio), avisei meu chefe e pedi para mudar de restaurante, uma vez que ele fazia convênio com aquele para os funcionários.

Como, geralmente, os homens têm menos nojo (se essa palavra conseguir transmitir o que eu senti na hora), os dois meninos que trabalham comigo continuaram neste restaurante. Porém, como era de se esperar, um deles encontrou uma porção de cabelo no purê de batata. É, pode acreditar!

Bom, hoje o post é dedicado a esta denúncia. Portanto, segue abaixo o endereço do Restaurante Cristal:

Rua Santa Catarina, 253 - Centro
São Caetano do Sul

Para mais informações e denúncias, ligue: 4228-8800.


Foto: Divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Liberdade de Visão"...Comentem!!! :)