Caso Eliza Samudio perto do fim

Bruno de Souza, o goleiro do Flamengo se entregou a polícia no final da tarde de hoje junto com seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão, o Mararrão.Os dois se apresentaram na Polícia Intereestadual do Rio de Janeiro, que fica localizada no Andaraí, após a prisão temporária ter sido decretada.
Bruno é considerado o principal suspeito do assassinato de Eliza Samudio, os dois tiveram um relacionamento e foi gerado um filho. Infelizmente até agora o corpo não foi encontrado, mas graças ao depoimento de um menor que provavelmente está envolvido no crime para a polícia o crime já está perto de ser esclarecido.
Eliza Samudio, quando estava grávida registrou uma queixa na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro e afirmou que Bruno havia sido obrigada a tomar substâncias abortivas. Vale lembrar que o goleiro já esteve envolvido em uma polêmica defendendo o jogador Adriano (antigo jogador no Flamengo), em que relatou a seguinte frase " quem até mesmo não bateu numa mulher".
O Flamengo já disse que vai fazer um acordo amigável com Bruno para a saída dele do time, será que Bruno volta a jogar futebol novamente?Por enquanto o futuro dele é incerto.
Foto:Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gente "Liberdade de Visão"...Comentem!!! :)