terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filosofando...

Descobrindo caminhos

Até meus 18 anos não sabia ao certo que caminho seguir, que curso fazer, ou até mesmo que país morar. Certo dia, estava no computador verificando datas de vestibular, realizando testes de vocação online e pensando: 'onde quero estar daqui 10 anos?'

Coloquei no papel coisas que gostaria que fazer, e me deparei com os seguintes itens:

- Papel

- Livros

- Escrever

- Pessoas

- Ajuda

- Psicóloga

- Jornalista

- Responsabilidade

- Mudança

Pedi pra minha mãe ler e me ajudar, e ela começou a me perguntar sobre o que eu gostava de fazer, quanto eu gostava de escrever, como eu agiria com pressão, horário de trabalho, entre outros. Não tive dúvida: jornalismo. Não porque gosto de trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, mas sim porque eu descobri que tinha jeito. Descobri uma paixão escondida, algo que eu sempre quis e não havia descoberto.

Segue abaixo o link que estava acessando na hora da minha escolha:

http://www.uscs.edu.br/vestibular/jornalismo.html

Priscila Rubira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Liberdade de Visão"...Comentem!!! :)